Goleador da última temporada, Anderson Joaquim estreou com hat-trick em 2017e ‘pediu’ Vida Loka, dos Racionais

A Copa Leo começou no último sábado, 23/09, com três partidas disputadas no Playball da Pompeia. O duelo entre o atual campeão Roma e Manchester City foi o mais acirrado da tarde.

Após sair atrás do placar, a equipe vencedora de 2016 virou com dois gols de Anderson Joaquim, artilheiro da última temporada com 14 gols.

O City ainda empatou o confronto, mas o camisa 2 do Roma estava impossível. Ele balançou as redes mais uma vez e deu a vitória ao seu time: 3 a 2.

“Foi um jogo muito bom. Bem brigado e truncado. Saímos atrás, porém tivemos calma e paciência para vencer”, destacou o atleta, operador de máquinas da unidade de Guarulhos.

Por ter feito três gols, Anderson foi instigado a pedir uma música. “Vida loka, dos Racionais”, disse.

Técnico do Roma, Paulo Araújo, gerente da mesma unidade, parabenizou os seus jogadores pelo desempenho no sábado. “Eles mantiveram o equilíbrio mesmo em desvantagem. Estão de parabéns pela atuação e pelo resultado. O City marcou em cima e dificultou a nossa vida”, afirmou.

“Nós entramos nervosos no começo. Ficamos um pouco perdidos. Precisávamos arrumar o meio. Com calma, a equipe se acertou, começou a tocar a bola e a acionar o Anderson na lateral”, completou Araújo.

Outros jogos

A primeira partida da tarde e do torneio foi Porto 9 x 2 Milan. Jesus Henrique da Silva foi o destaque do duelo, com três gols marcados. Inclusive, o primeiro da Copa Leo.

Coincidentemente, o segundo confronto do sábado teve o mesmo resultado: 9 x 2 para o Valencia contra o Real Madrid. O craque do jogo foi Leonardo Alves, que brilhou ao balançar as redes adversárias três vezes.  O atleta divide a artilharia da competição com Anderson Joaquim e Jesus da Silva.

Próximos jogos

No sábado, 30/09, a Copa Leo continua com mais três confrontos: Manchester United x Juventus (15h), Barcelona x Benfica (16h) e Borussia Dortmund x Liverpool (17h).


publicado em: 25 set 2017

Um sábado em família, com boa comida, amigos, ídolos, cannolis, pais, filhos, avós, sol, um chopinho e, claro, muito futebol.

Foi assim a primeira edição do Jogar na Javari, evento realizado pela RP2 Sport Marketing no último dia 12 de agosto e que proporcionou a torcedores comuns vivenciar a experiência de ser um jogador profissional de futebol por um dia.

Ao todo, aproximadamente 1 mil pessoas circularam pelas dependências do mítico estádio Condo Rodolpho Crespi, a famosa “Rua Javari”, no coração do bairro da Mooca.

Alí, onde uma boa parte da própria história de São Paulo foi escrita, ainda no século XIX, ídolos como Ademir da Guia, Biro Biro e Alê Oliveira (comentarista do Esporte Interativo) passaram o sábado que antecedeu ao Dia dos Pais na companhia de torcedores e amantes do futebol que puderam realizar o sonho de calçar as chuteiras e disputar uma partida de futebol ao lado de seus amigos e familiares.

Foram sete partidas disputadas no clima mais amistoso e familiar possível, com sorteio de brindes, food trucks e exposição de carros antigos.

No final do dia, depoimentos dos “jogadores”, familiares, organizadores, fornecedores e visitantes foram unânimes e já dão uma dica: esse foi apenas o primeiro Jogar na Javari. E não apenas pelo esporte em si, mas pela experiência de felicidade e de bem-estar de todos os que passaram pelo evento.

Aliás, todos foram responsáveis também pela arrecadação de 500 kgs de doações, entre alimentos, kits de higiene e produtos de limpeza, que serão integralmente destinadas ao Lar da redenção, entidade também da Mooca que cuida de crianças especiais.

Enfim, um dia que pode ser considerado “o dia perfeito”, construído pela união da tradição, da disposição e do entusiasmo que só o futebol pode proporcionar.

O Jogar na Javari foi realizado pela RP2 Sport Marketing, agência especializada em assessoria e marketing esportivo. Apoiadores – DK Academia, B & B autos, Inpire Fit, Anos Incríveis Retrô, Pizzaria do Angelo, Barbearia Balboa, Atitude Motors, Esfiha Juventus, Help Vistos, Yankas Seguradora, Max Remoções e Camiseteria Di Mooca. Em breve, deverá ser anunciada a data da edição 2018 do evento.

Informações à imprensa

Raony Pacheco – 11 95727-1509


publicado em: 22 ago 2017

Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Mooca, abrigará partidas de futebol amador no dia 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais

Quem não sonhou em ser um jogador de futebol? Agora, os apaixonados pelo esporte terão a oportunidade de viver tal experiência no mítico estádio Conde Rodolfo Crespi, na Mooca, casa do Clube Atlético Juventus.

Essa é a proposta do “Jogar na Javari”, que será realizado no dia 12 de agosto. A primeira edição do evento reunirá equipes formadas pela própria população e apaixonados por futebol em geral para disputar partidas de dois tempos de 20 minutos cada.

A novidade é que cada jogador poderá garantir seu lugar no time. O “passe”, já disponível nos pontos de venda, dá direito a fardamento personalizado (camisa, short e meião), preleção com ex-jogadores profissionais e toda a estrutura de uma verdadeira partida de futebol, com placar e arbitragem, hino nacional, etc. Os candidatos a craque podem adquirir individualmente seu lugar no time ou organizar o escrete completo.

Show da torcida – A entrada no estádio será simbólica – um quilo de alimento não perecível –  para quem quiser acompanhar as partidas. A organização reverterá a arrecadação para instituições de caridade localizadas no próprio bairro da Mooca. Além do espetáculo esportivo, o público terá à disposição um espaço kids com monitores, espaço bem-estar e área de alimentação com food trucks. O público também concorrerá a diversos brindes durante o dia.

A venda já está aberta na Camiseteria di Mooca, na Rua Visconde de Laguna, 171, as sextas e sábados, das 10h às 19h. Durante os outros dias da semana a compra pode ser realizada pelo Facebook do “Jogar na Javari” ou no site www.totalplayer.com.br/evento/758. O valor para participar da experiência é de R$ 600,00, incluindo o uniforme personalizado completo (camisa, short e meião) e toda a estrutura de um jogo profissional. O pagamento pode ser feito em cartão de crédito em até três vezes sem juros, ou, se preferir, em até 12 vezes com juros da administradora.

O “Jogar na Javari” é organizado pela RP2 Sport Marketing, com o apoio do Clube Atlético Juventus. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 2694-1142, pelo e-mail: jogar_na_javari@rp2sportmarketing.com.br ou pelo Facebook: Jogar na Javari.

Sobre o evento: O “Jogar na Javari” é um evento voltado aos amantes do futebol que desejam viver a experiência de se tornar um jogador de futebol profissional por um dia, com direito a todo o aparato e estrutura que um jogo desse tipo exige, como uniforme completo, preleção, técnico, entrevista coletiva, dentre outros. O evento ocorrerá no dia 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais, no Estádio Conde Rodolfo Crespi. O valor para participar dessa experiência é de R$ 600,00, com pagamento em uma única parcela no boleto ou em três vezes sem juros no cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes com juros da administradora.

Sobre a RP2 Sport Marketing: A RP2 Sport Marketing é uma agência especializada na ativação e no gerenciamento de estratégica de marcas (produtos, atletas, eventos) envolvidas no ambiente esportivo nacional e internacional.  A RP2 SM apresenta solução completa de gerenciamento, o que inclui a comunicação via imprensa, mídias sociais, eventos, treinamentos técnicos de postura e de linguagem. www.rp2sportmarketing.com.br

Informações à Imprensa

RP2 Sport Marketing

Roger Hayas e Paula Munhoz

(11) 2694-1142

roger@presstexto.com.br

paula@presstexto.com.br

julho/2017


publicado em: 14 jul 2017